quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O DIABO LANÇA PENSAMENTOS A SUA MENTE: REJEITE-OS !!!




Muitos problemas conjugais começam na mente. Sim, na mente, ou coração, ou alma, como alguns preferirem chamar...

O diabo pode sugerir pensamentos que se ao invés de rejeitados, alimentados poderão levar você ao pecado e à destruição a sua vida, do seu casamento. Somos tentados pela nossa próprio desejo mal, a cobiça . "Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido. Então a cobiça, tendo engravidado, dá à luz o pecado; e o pecado, após ter-se consumado, gera a morte." Tiago 1:14-15. Mas o poder de dizer rejeitar estes pensamentos está nas mãos dos que se tornaram filhos de Deus, por meio de Jesus Cristo.

Para saber se está tendo maus pensamentos, passe pelo crivo da Palavra de DEUS. Ela nos diz: discernir se está sendo atacado por pensamentos malignos? Alguns afirmam que o diabo não têm poder sobre a nossa mente. Isso não é verdade. Não há base bíblica pra tal afirmação. O diabo pode sim  sugerir coisas para os seres humanos, suscitar desejos e sentimentos... A questão é  portanto, discernir esse tipo de pensamento e tomar a decisão de dizer não, rejeitá-lo, resisti-lo. Isso compete a você: RESISTIR!  Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7



Se seu pensamento começa a se conformar com este século, com os preceitos deste mundo que se contrapõem à verdade da Palavra de DEUS, cuidado. Lembre-se: Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8 E tome a decisão de lutar contra os maus pensamentos. Não se conforme com eles. Não vos conformeis com este mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2. 


Grande parte dos maus pensamentos que estão sendo sugeridos a você pelo diabo surgem num momento de fraqueza. O inimigo de nossas almas age no momento em que não nos sentimos amados, queridos, aceitos, criticados,  abandonados, maltratados, rejeitados, humilhados, etc...E ele tenta nos seduzir porque não tem mais poder sobre nossas  vidas e aí começa como fez com Jesus lá no deserto a apresentar suas ofertinhas "atrativas":  "E aí, tá com fome? Fome de um novo cônjuge? Fome de um sexo diferente? Ele (a) não te merece. Lembra o tanto que ele (a) te fez sofrer? Você não merece isso....E aí , tá com sede? Sede de prazer? Afinal, seu relacionamento não têm sido tão prazeroso...você sofre tanto, não é?...Lembra que ele te disse que não te amava mais, que te devolveu aos seus pais? Acorda: você é apenas uma mercadoria nas mãos dele (a). Você merece ser feliz! Vá procurar outro. Pare de sofrer. Vá procurar coisa melhor"... e por aí vai...



Portanto, amigo leitor, POR FAVOR, ao ouvir essas balelas, diga NÃO!!! E diga ainda com total convicção: Eu escolho a Palavra, eu escolho viver a perfeita vontade de Deus para meu casamento e para tudo mais na minha vida!

QUE DEUS O ABENÇOE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário