sábado, 2 de abril de 2016

COMO FAZER MEU MARIDO ME AMAR ?






Antes de mais nada é preciso compreender que ninguém pode “fazer” o outro nos mar amar. Amor é um sentimento que parte de um para o outro naturalmente. Não é algo forçado, insistido ou algo semelhante.

Uma esposa deve compreender que não pode colocar todo seu foco no marido, passando a maior parte do tempo tentando conquistá-lo ou forçando a barra ou ainda desistir de si mesma por conta disso. É natural que toda mulher que ama seu marido e que compreende a preciosidade do casamento, queira ser amada por seu esposa.  É o que se espera. É o que deveria acontecer. Deus inclusive, incumbiu os maridos de um amor sacrificial por sua companheira. Então esse problemas é mais do que uma falta de afeto pela mulher, sobretudo, é um problema dele com Deus. No entanto, se por desventura ele não demonstrar mais amor ou deixar claro que não a ama, mesmo com o coração partido, cabe a esposa, buscar resgatar sua autoestima. Embora de fato seja algo muito triste saber que não se é mais amada pelo marido, porque todo marido deveria amar a sua esposa, é preciso se aprumar para superar essa situação.

Então o melhor nessas horas, já que a autoestima costuma ficar lá embaixo, buscar tirar o foco do marido e voltar-se para si mesma e pra Deus. Entenda que você é amada por Deus. Entenda que você é alguém de valor. Uma joia preciosa que Deus criou de modo peculiar. Ele pode mudar essa situação. Ore pelo seu casamento e deixe Deus trabalhar. Não fique desesperada achando que é o fim do mundo, porque não é. E você não pode obrigá-lo a te amar. Então apresente a Deus a sua dor e deixe Ele agir do jeito do dele. Afinal Ele é DEUS e conhece como ninguém o coração do seu marido. Espere pra ver o que acontecerá. Mesmo que não veja mudanças a curto prazo, não desista tão fácil do seu casamento. Tenha paciência e confie. Tudo pode acontecer.

Enquanto apresenta sua questão a Deus em oração, cuide de você,  busque ocupar seu tempo com algo que lhe edifique e que lhe traga alegria. Concentre-se no seu trabalho ou busque ou desbrave uma novo caminho profissional. Conviva com outras pessoas que gostam de você. E saiba que Deus irá suprir essa lacuna em sua vida,  preenchendo sua carência de afeto. Também não espere somente receber amor do seu esposo, mas primeiro DÊ amor para ele, através das suas atitudes, pois à medida que você, mesmo sem receber amor, ele pode voltar a te amar por conta do seu amor por ele, e por você mesma. Mas não confunda atitudes de amor com implorar amor. Porque implorar amor é não amar si mesma. E é bem  provável que um homem não irá amar uma mulher que não ama a si mesma. Fique firme!

Um comentário:

  1. Depois de cinco anos em casamento com meu marido e dois filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu ficou totalmente arrasada e confusa até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy, que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, a princípio duvidei que algo existisse, mas decidi para tentar, quando eu o contato, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e, em 48 horas, meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e com ele para sempre e para valer . Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via: wealthylovespell@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp: +2348105150446.

    ResponderExcluir