quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O MARIDO DE OUTRA MULHER NÃO PODE SER BÊNÇÃO NA SUA VIDA...


LEITORA: Meu nome é *Luana
Comecei a frequentar uma igreja  a 6 meses,  porque não aguento mais ficar sozinha e quero um marido pra dividir a vida comigo. Lá conheci um homem a um mês e meio e de lá pra cá começamos a sair. Ele me disse que brigou com a esposa e saiu de casa há 2 meses.  Eu já estava a procura de um marido há algum tempo. 

E acho que esse homem vai ser meu, que ele é bênção de Deus na minha vida. Ele já é pai e é mais velho do que eu 8 anos, mas não me importo. Porém, quando eu pergunto se ele vai divorciar da ex-esposa dele, ele diz que mais pra frente vai ver isso. Às vezes fico na dúvida se ele ainda gosta dela. Será que  nossa relação tem futuro? Preciso de um conselho. 

RESPOSTA: Olha, *Luana, de todo coração, te digo: SAIA FORA!
O homem ainda está casado. Não se envolva com ninguém que esteja recentemente separado, que não esteja legalmente separado, ou seja, divorciado. Ele ainda é casado, tem uma esposa. Além do mais ele  está separado dela e do filho há apenas 2 meses!!! Esse casamento tem muitas chances de  ser restaurado e você não pode ser empecilho  para isso. Então seja sábia e saia fora! Ele apenas pode estar fragilizado, pode ser apenas uma crise conjugal e aí está saindo com você... E não  está certo também o que ele está fazendo...isso é adultério.

Aconselho a você a esperar por um  homem SOLTEIRO, pois saiba que há uma família à espera do homem com quem você está saindo!!! Uma esposa esperando pelo marido e um filho esperando pelo pai! O marido de outra, jamais poderia ser bênção de DEUS na vida de outra mulher.

Outra coisa: não vá à igreja à procura de marido!!! Aconselho que assista ao testemunho da pastora Rosângela Nery


Ela também foi à igreja porque queria "arrumar" um marido! Tem um número enorme de mulheres indo atrás de marido nas igrejas! O propósito das pessoas  que creem em Jesus se congregarem ou seja, se reunirem e formarem uma Igreja (com i maiúsculo) é para se  encorajarem mutuamente na fé, para incentivar a se aproximarem de Cristo,  ouvirem a Sua Palavra. Vá então por causa de Jesus, porque O ama, porque ama a Sua Palavra, porque quer aprender mais Dele. Suas motivações estão erradas. Leia o post:

http://casamentoaliancadeamor.blogspot.com.br/2014/01/qual-sua-motivacao.html

Busque a Cristo em primeiro lugar e as demais coisas lhe serão acrescentadas. Quando você começar a buscar ao Senhor de todo o seu coração, pelo que Ele é, com um coração tranquilo, aquietado, tenho certeza que um bom moço SOLTEIRO aparecerá pelo seu caminho...


Que Deus em Cristo a abençoe!

* Luana: nome fictício para preservar a identidade da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário