quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

APRENDENDO COM OS QUE ESTÃO LUTANDO PELA RESTAURAÇÃO DE SEUS CASAMENTOS



As sábias palavras que um irmão que está a lutar pela volta de sua esposa, compartilhou comigo:


"A cada dia dia sinto mais a presença de DEUS e do Espírito Santo em minha vida e em meu casamento. Ontem depois de muito orar, o NOSSO SENHOR DEUS abriu meus olhos novamente de como ELE quer que eu ore. Percebi que eu eu preciso Orar para DEUS E pedir a ELE que eu volte para o casamento! Desde que DEUS colocou diante de mim todos os meus pecados e eu pude rasgar meu coração e chorar diante DELE, pude perceber que foram os meus pecados que me afastaram do meu casamento e agora eu preciso orar para DEUS para que eu volte para o meu casamento, restaurado e Renovado no Amor de Cristo, e aceite a minha esposa como ela é e amá-la incondicionalmente assim como DEUS nos ama. Deve ser por isso que muitas pessoas desistem de lutar. Às vezes elas oram para que a pessoa amada volte, mas na verdade é a própria pessoa que está orando é quem precisa voltar ao casamento. É necessário voltarmos para dentro de nós mesmos e vermos o que há de errado...Por que  a pessoa que amamos não nos quer mais ? São perguntas assim, que comecei a fazer, e quando fazemos perguntas assim na presença do Espírito Santo a sensação é incrível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário