segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

HOMEM E MULHER, OS SEXOS QUE DEUS CRIOU PARA JUNTOS DESFRUTAREM A BÊNÇÃO DO MATRIMÔNIO





Recentemente sentada reunida com colegas de trabalho em uma confraternização, alguns falavam a respeito de homens que fazem troca de sexo e assuntos desse porte... Eu confesso que estava me sentindo um peixe fora d'água. Meu coração se incomodava com aquilo. Comecei a pensar que eu era estranha, esquisita demais. Mas depois vi que não.Vi que se Jesus estivesse ali não iria achar graça naquele tipo de conversa ou a forma como alguns tratavam o assunto. Muito pelo contrário, iria se entristecer. Afinal, conversas tolas, visões mundanas e distorcidas a cerca da sexualidade humana que Ele criou com certeza não Lhe deixariam feliz. Afinal esse não foi o plano Dele. Deus criou homem e mulher. Nada além disso. Muito menos criou o homem pra que se transformasse em mulher e vice-versa.  Mas fez homem e mulher para que aqueles que não têm vocação para viverem solteiros, desfrutem da bênção da vida a dois: o matrimônio.

Não é à toa que que a Bíblia deixa claro em várias passagens sobre quem deveria ser a companhia do homem:

- Far-lhe-ei uma AUXILIADORA (mulher) idônea e NÃO um auxiliador (homem)...
- Deixará o homem o seu pai e sua mãe e unir-se-há a sua MULHER...
- Marido amai vossas ESPOSAS...
- Sejais maridos de uma só ESPOSA...

Portanto, é lamentável, ver homens fazendo cirurgias para "virarem" mulher, tomando hormônios femininos para crescer os seios ou implantando silicone, fazendo as sobrancelhas, se maquiando, etc... Da mesma forma que é triste também ver mulheres fazendo uso de hormônios masculinos, para engrossar a voz, aumentar os pelos, desenvolver músculos, etc...Tudo isso na verdade não passa de um grande engano, uma grande distorção daquilo que Deus criou. 

"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro" Romanos 1:2

Imagina só Deus vendo isso tudo??? O pecado tem cegado cada vez mais as pessoas e daí inúmeras sandices se multiplicando.  E pra piorar até o governo vai se tornando conivente, coadunando com estas práticas, como por exemplo, através do custeio da cirurgia de troca de sexo, chamada transgenitalizaçãopelo SUS. 

Não tenho nenhum tipo de homofobia, pelos seres que assim escolheram conduzir suas vidas. Mas não posso deixar de me entristecer pelo pecado, pelo engando em que se encontram. Que Deus tenha misericórdia deles; que possam enxergar  a vontade de Deus, expressa em Sua Palavra e abandonem este caminho. Deus os ama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário