quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COMO EXPLICAR QUE FOCINHO DE PORCO NÃO É TOMADA?


Quero aqui compartilhar com vocês algo que me aconteceu hoje, dia 10 de outubro de 2013. Meu marido acordou cedo para trabalhar e foi tirar meu telefone da tomada que estava recarregando. Viu lá que havia uma mensagem nova que havia sido enviada por volta de meia noite e foi ler. Sabe o que era? Uma mensagem de cunho sexual, íntima! Ele  me acordou e me mostrou. Eu fiquei pasmada. Tomei um choque. Como explicar que aquilo não era aquilo. Eu, embora com a consciência tranquila, pois tinha a plena certeza de que aquilo não tinha nada a ver comigo, fiquei bastante incomodada, dado ao estado e à péssima impressão que causou no meu marido.

Como explicar que focinho de porco não é tomada? Mas poxa vida, quem iria me enviar um negócio desses com um conteúdo falando abertamente de sexo? Ainda mais de um tal DDD 015 que nunca vira antes na minha vida. Imagino eu que tenha sido alguém que tivera a intenção de enviar para a namorada ou esposa e acabou digitando algum número errado e veio parar no meu celular ou sem querer adicionou o destinatário errado, como já aconteceu comigo antes em celular e e-mail. Ou ainda então, uma espécie de trote mesmo, porque depois de pesquisando na internet vi que também poderia ser gente que faz isso de propósito, para perturbar mesmo. Vi que há várias reclamações na internet sobre ligações ou torpedos de números desconhecidos. Então imagino que possa ser isso também. Tem até um site que que diz descobrir de quem é o telefone que está enviando mensagens ou ligações indesejadas.  http://quemperturba.inerciasensorial.com.br/

Mas e meu marido, vai pensar o quê? É cada coisa que acontece... Então na mesma  hora em que ele me mostrou a tal mensagem, a primeira coisa que eu pensei é que se tratava de uma obra do diabo, uma ação das trevas mesmo para acabar com meu casamento. Um tempo depois já mais calma me veio à mente como num refrigério a boa Palavra de Deus: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Eu comecei a pensar sob esta ótica. Meu olhar mudou. Pensei: poxa, é bem possível que Deus esteja usando isso a meu favor, ou irá reverter esse mal em bem, como fizera com José ao ser enviado como escravo ao Egito pelos próprios irmãos. Eu sabia da minha inocência quanto a esse fato. Então não tinha o que temer. Afinal, quem não deve, não teme.

Depois de passado mais um tempo, abri o armário para pegar uma roupa para ir ao trabalho e vi lá a caixinha de Promessas de Deus e olha só que "JESUISCIDÊNCIA"!!! Peguei justamente  o versículo que Deus trouxera ao meu coração há algumas horas atrásSabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8.28

Portanto, o que me resta? Só posso descansar em Deus e confiar que de fato tudo coopera para o meu bem, mesmo que as circunstâncias aparentem o contrário, mesmo que seja difícil explicar que focinho de porco não é tomada.DEUS SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário