sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GESTOS, PALAVRAS DE RECONHECIMENTO E AMOR


Meu marido volta e meia vira para mim e diz: "Querida, obrigado por cuidar de mim, obrigada por cuidar das minhas roupas, preparar sempre o meu almoço, manter as coisas arrumadinhas..."

Talvez ele nem saiba o quanto isso me faça bem. A atitude dele é também um reflexo da gratidão a Deus. E mais: ele está procedendo com sabedoria. Está reconhecendo, valorizando o que faço por ele, mesmo que seja meu dever como esposa, cuidar do lar, ele sabe ser grato. Sabe tratar com consideração o que tenho feito. Isso é simplesmente lindo! Não posso dizer outra coisa. Gestos, palavras de reconhecimento e amor como os dele fazem muito bem e dão ainda mais motivação para fazer as minhas tarefas como esposa, mãe e dona-de-casa.

Sei que as devo fazer antes para a honra do Senhor e as faço assim. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.  1 Coríntios 10:31 E ainda: “Tudo quanto fizerdesfazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:23).  Mas o sentimento de gratidão e reconhecimento dele, enquanto marido, é importante. É demonstração de amor. 

Um coração agradecido é um coração mais feliz. Não só precisarmos desenvolver a capacidade de reconhecer as bênçãos de Deus em nossas vidas, mas também expressar gratidão uns aos outros.

Por isso meu amigo, minha amiga incentivo você hoje a ser grato, a considerar o cuidado, o esforço, o trabalho que seu marido ou esposa têm feito em prol da sua casa, de você e de seus filhos. Há muitas formas de considerar o outro em honra. Uma delas é o reconhecimento, a gratidão. Honre seu cônjuge hoje, seja grato.

QUE DEUS O ABENÇOE E QUE HAJA GRATIDÃO NO SEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário