quarta-feira, 27 de março de 2013

VOU CRER! E VOCÊ? BORA LÁ?




É esse o convite que faço a você nesta manhã de quarta-feira e em todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites, e em todas e quaisquer circunstâncias. Você e eu somos chamados por Deus a crer. Então creia no Deus de Milagres, no Deus de amor e misericórdia! Creia, creia, creia! 

Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. (Jo.11:25 )


A palavra “crer” no versículo acima significa “estar vivendo com fé ou confiança”  Nele: Jesus! E Ele é aquele que venceu a morte e ressuscitou, tomou as chaves da mão do diabo! Ele é Rei  que se despiu de sua glória e habitou entre nós fazendo a vontade do Pai. Curou doentes físicos e espirituais, libertou, expulsou demônios. Ele é o mesmo ontem hoje e sempre! Aleluia! É o  Deus Todo Poderoso. A despeito de qualquer circunstância ruim, Ele é bom e tudo está sob o seu controle.Creia e confie e Ele abrirá a porta que você precisa, seja a cura, o emprego, a restauração do seu lar, a conversão dos seus filhos, do seu marido, da sua esposa... Não duvide! CREIA!CONFIE!

Carlos Drummond de Andrade disse certa feita:  “A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.”


Que possamos cantar e andar como fala a letra da canção:

Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar
Não vou temer
Vou crer


Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração
Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!


Acima do medo
Acima da dor
Acima da aflição

DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE TENHAMOS PORÇÃO DOBRADA DE FÉ!

http://www.youtube.com/watch?v=fQIPP8MG6Ng

Entrega o seu caminho ao Senhor; confia Nele e o mais Ele fará. Salmo 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário