quarta-feira, 27 de março de 2013

Mulher de Deus, prossiga...vá adiante...


Eu e você precisamos ser a MULHER VIRTUOSA que Deus quer que nós sejamos. 
Precisamos dia após dia nos curvarmos aos pés da Cruz e entregarmos a nossa vida nas mãos do Pai. Precisamos prosseguir, ir adiante...
Não podemos mais olhar para trás. Apenas seguir em frente carregando a nossa cruz, colocando a mão no arado. Rumo a Deus. 
Rumo ao fim proposto por Ele. Mesmo que lágrimas rolem do nosso rosto. 
Mesmo que a dor insista...
E lá na frente no momento oportuno, iremos colher com júbilo o que semeamos
em choro.

Que a nossa glória seja CRISTO!
Que o nosso viver seja CRISTO!



Que possamos eu e você nesta manhã cantarmos:

Eu vou prosseguir
Cheguei até aqui e não vou desistir
Eu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim
Eu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5PJIwfn1ccU#!
Vou prosseguir- Ana Paula Valadão/Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário