quarta-feira, 6 de março de 2013

TESTEMUNHOS DE CASAMENTOS RESTAURADOS




Queridos, neste site: familiasparacristo.com.br/meu-casamento-foi-restaurado-por-deus/ é possível ler vários depoimentos de pessoas acerca da restauração de seus casamentos. Que os mesmos sirvam de motivação, de esperança para você que está passando por algum problema na sua vida conjugal. Deus sempre quer o melhor pra você e pode mudar o curso de sua história. Creia e por mais difíceis que sejam as circunstâncias, olhe para o alto, olhe para Deus e Sua Infinita Bondade...Eu não sei os planos de Deus pra sua vida, não sei o que você fez ou seu cônjuge fizeram, mas as coisas podem mudar.

Ajoelhe-se, ore, busque a Deus de todo o seu coração. Se pecou, arrependa-se, se foi ofendido, perdoe... faça aquilo que depende de você, dê um passo em relação à restauração e ESPERE, CONFIANTE EM DEUS! Ele PODE tudo, PODE transformar e enxugar as suas lágrimas!


72 comentários:

  1. A paz de Jesus irma... tenho buscado ouvir outras pessoas q possam atraves de testemunho me ajudar... sou casada a 10 anos e a um mes meu marido confessou ter me traido com a mesma mulher cinco vezes... so q ele decidiu ficar coomigo e meusfilhos...mas ainda estou sofrendo demais...to pessima. So peco ajuda de todas q puderem orar por mim... meu nome e vanessa e meu e-mail: vansoeth@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amada Vanessa, é muito bom neste momento de dor que ouçamos outras pessoas sim! Principalmente pessoas que acreditam no poder restaurador de Deus. Problemas todos nós passamos, uns maiores, outros menores. E quando se trata de causas impossíveis (para os homens) , Deus é especialista nelas! Aleluia! Imagino o tamanho da sua dor minha amada. E queria ter o poder de ir aí no seu coraçãozinho e passar um bálsamo para que não sentisse dor sequer, mas como não tenho esse poder, oro por você com todo o amor que Deus colocou em meu coração! Depois veja seu e-mail, escrevi para você, ok? Um grande beijo e que o Senhor Jesus cubra sua vida, seu casamento com o precioso sangue Dele. E saiba que o perdão é o caminho da cura...vá por aí e Deus fará milagres na sua vida conjugal. EU CREIO!!!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor minha irma.... Li seu e-mail com muito choro, mas foi choro de saber que existe pessoa que nem nos conhece, mas se torna um instrumento de Deus para nos abencoar... e vi que e por isso que Deus nos permite passar por algumas coisas, pq la na frente irei tambem ser usada para abencoar vidas, assim como Deus esta lhe usando hoje... Muito obrigada pela suas palavras, que Deus lhe abencoe ricamennte e multiplique em vida e amor na sua vida conjugal...que seu casamento seja blindado pelo sangue de Jesus... Um grande abraco! Outra coisa, vc e de onde?

    ResponderExcluir

  4. Oi Vanessa, a paz do Senhor querida! Fico muitíssimo contente em saber que Deus está me usando para abençoar a sua vida. Pode ter certeza: você está todos os dias nas minhas orações. Você ainda vai me contar vitórias! Seu casamento vai ser restaurado plenamente em nome do Senhor Jesus! Eu creio!!! E é verdade às vezes Deus nos leva ao deserto para crescermos, para nos provar, para moldar o nosso caráter... Respondendo a sua pergunta: eu sou de Belo Horizonte e moro há 6 anos em Montes Claros, interior de Minas. E vc, me parece que é do Rio, é isso? Precisando falar comigo, me escreva, será sempre um prazer respondê-la!Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Por favor orem por mim estou em busca da restauração do meu casamento,mas meu esposo esta irredutivel,nao somos casados na igreja apenas moramos juntos e meu sonho e casar na igreja cm eld.Meu email jaquelinebatista20@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jaqueline! Graça e Paz! Torço para que seu casamento seja restaurado e que o seu companheiro se sensibilize quanto à importância de casar na igreja e no papel. Isso é símbolo de compromisso! Continue buscando a face do Altíssimo. Não desanime. Ore sempre. Humilhe-se na presença do Senhor e Ele em tempo oportuno a exaltará. Fica na paz! Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. Me chamo Samuel.... Me casei com 23 anos e minha esposa tinha 17...Passamos por varios problemas.....mais nunca traição...temos um FILHA de 7 anos que é nossa joia rara......Mais no ultimo dia 26 ela chegou de noite da faculdade e me pediu a separação.....parecia que estávamos muito bem....a trato com carinho...a ajudo no que posso... e como um pesadelo...recebi esse pedido dela.... Ele me mostrou alguns pontos como eu ser egoista..as vezes mesquinho.. nem tenho como mudar isso por que ela pode achar que é por interesse,.....e que a rotina esfriou o seus sentimentos por mim...ela disse que queria ter dito a mais tempo ..mais estava tentando mudar a situação.... Já passamos por problemas em outras 3 ocasiões...mais desta vez ela não consegue nem olhar nos meus olhos...ela parece sentir raiva,,,.... Eu tenho um amor tão grande pela minha esposa....Que tenho pedido a Deus a cada instante pela restauração do nosso lar!!!!

    Peço oração de todos

    Meu nome Samuel Reis Vitorino, Esposa Juliana Fatima Alves da Silveira Vitorino


    meu email. samuelreis@citytaxisp.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola samuel. tbm to passando uma crise no meu casamento. antes de dar um ultimato eu assisti o filme a prova de fogo. vc já assistiu? se não assita o qnt antes e se possível com sua esposa...se não sozinho mesmo. vc vai ver a experiencia de um jovem, ainda sem filhos, em busca de salvar o casamento depois q a esposa pede separação. baseado no livro o desafio de amar. compre essse livro e faça o desafio de 40 dias. eu to no dia 17 do desafio tem sido mt dificil e creio q Deus vai fzr um milagre!!! mas compre o livro...não baixe da internet...é tremendo....

      Excluir
    2. Paz Samuel, Determine na sua vida restauração quase me separei tbm, mas descobrir que enquanto eu aceitava as brigas nada mudava a partir do momento q declarei que meu casamento era de DEUS td mudo, no meu caso meu esposo dizia não querer mais,ele me humilhou varias vezes mas eu orava falando pra DEUS td o que ele me dizia, doía muito, mas fazem 2 meses que meu esposo voltou pra Cristo e hj ele que determina que nosso casamento foi constituído por DEUS.
      Declare restauração na sua vida conjugal.
      Estarei orando por vcs.
      Deus os abençoe

      Excluir
  9. Olá Samuel Reis! Meus cumprimentos. Sei que o que a sua esposa lhe disse deve ter caído como uma bomba na sua vida...difícil, muito difícil mesmo receber uma notícia dessas. No entanto, Deus está acima de todos nós, de todos nossos problemas e Ele nos ama de maneira sobremodo elevada. Isso não me resta dúvidas! Já passei por problemas também na vida conjugal e te digo que VI O MILAGRE ACONTECER NA MINHA VIDA! Acredito piamente que quando nos prostramos diante de Deus, com coração quebrantado, Ele nos ouve, perdoa os nossos pecados e sara a nossa alma. Se o amor esfriou, ele pode renascer. Não duvido de maneira alguma. Isso já aconteceu comigo. Continue a orar, perseverar...deixe claro que a ama e que uma vida a dois não vale à pena ser jogada fora... se ela também se dispor a orar e querer de todo coração que o amor renasça Deus agirá no coração dela e isso irá acontecer. Estarei intercedendo por você.Não desista de lutar pela sua família!!! Deus o abençoe! Se quiser falar mais algo em off...pode me escrever para casamentoaliancadeamor@gmail.com que lhe respondo com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  10. Oi peco oracao pelo meu casamento q foi destruido. Fui casada 4anos temos uma filha linda...mas ele quis a separacao descobri q ele tem outra mulher...ja faz 8meses da separacao...amo ele quero uma restauracao no casamento . Orem por nos...Patricia e Rafael

    ResponderExcluir
  11. Olá Patrícia, lamento muito pelo acontecido!Além disso, torço para que isso já apenas um temporal passageiro e que haja a restauração do seu matrimônio. Tudo é possível para Deus! Absolutamente tudo! Busque-o de todo coração. Entra em teu quarto em secreto e clame a DEUS pelo seu marido. Milagres podem acontecer!!! Não duvide! Tomara que seu marido seja tocado pelo Espírito Santo de Deus e volte para casa. Ore para que ele volte a amá-la. Fale a Deus o quanto é sagrado o matrimônio para você e o quanto o deseja vê-lo restaurado. Busque, busque, busque...não desista! Que o milagre de Deus chegue até o seu casamento!!! Fique na paz! Precisando conversar, envie emal para casamentoaliançadeamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A Paz do Senhor!
    Peço oração pela restauração do meu casamento, meu marido vinha se relacionando pela internet com mulheres e num site de ralacionamentos, conheceu uma mulher evangélica ( o que aumenta ainda mais minha dor), e se tornaram amantes.Depois de meses desconfiada de sua mudança de comportamento,pois passava dias fora de casa com desculpas de trabalho e quando em casa, ficava na internet até altas horas da madrugada-já não vivíamos como casal, pois ele evitava.
    Depois de muita angústia, investiguei (por artimanha do inimigo) e descobri que ele tinha essa amante.Por falta de sabedoria me deixei tomar pela ira e briguei muito.Ele saiu de casa(17 de abril), assumiu a amante, já a apresentou à familia e está muito feliz.
    A provação em minha vida começou! Choro 18 horas diariamente (só não choro no trabalho.Emagreci 9 quilos, pois sinto uma saudade imensa.Às vezes ando pela casa com a mão no rosto, de cômodo em cômodo, de um lado para outro.
    Tenho jejuado, orado de madrugada, lindo a Bíblia, chorado aos pés do Senhor e pedido que Deus me molde, porque sei que errei muito em meu casamento.
    Por favor, orem, para que Deus liberte meu marido do espírito de adultério e ensine a seus pés o caminho de volta para casa, pois desejo do fundo da minha alma que ele retorne para mim e nossa filha e assuma seu lugar de cabeça e chefe da nossa família.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma eu vou orar por vc passo por isso a cerca de 2 anos mais sei que o DEUS da familia e comigo ele quer o casamento e quer minha familia assim como quer a sua familia tmabém erros todos cometemos, mais DEUS nos perdoa todos os dias. Saiba que essa felicidade e somente uma aparencia por dentro eu tenho a certeza de que ele quer estar em casa e pode acreditar ele Vai voltar. Cria somente Ore busque a face do Senhor ele vai fazer um milagre para vc . beijos Renata

      Excluir
    2. Renata, como é bom ver as irmãs encorajando umas às outras.Estarei orando por você também. Vi seu blog... se quiser me passar sua conta bancária, posso estar divulgando junto aos que me escrevem e pedir ajuda.Também posso compartilhar com vc algum valor. Que Deus a abençoe.

      Excluir
  14. Olá Norma, sinto muito pelo momento doloroso que está passando. Continue firme, DESCANSE no Senhor e o mais Ele fará! Estarei orando por você! Que as consolações do doce Espírito de Deus sejam sobre a sua vida!(respondi o seu e-mail ,ok)

    ResponderExcluir
  15. Olá. Estou passadno por uma crise muito forte no meu casamento também. começou no final do ano. tive o pior natal e pior ano novo da minha vida. No meu aniversário em janeiro vi que meu marido tinha tirado a aliança pensando em se separar. Queria morrer. Creio q não teve traição, mas o que fez eu surtar foi porque, sendo uma mulher totalmente sem sabedoria, pensei q meu amrido estava me traindo pq li um email dele querendo reservar uma pousda para dois no nome dele. Mas depois descobri q ele estava pesquisando o preço apra um amigo. Talvez esse não devesse ser o o motivo de como as coisas ficaram hoje. Mas ano passdo eu orava muito a Deus para mudar as minahs atitudes apra com meu marido. Orei orei e um dia perguntei para Deus: Senhor esse mundo não me atrai mais, o que o Sr precisa eliminar da minha vida para que eu me aproxime mais e mais do Sr. cque aí veio o desero pelo qual estou passando. Briagamos muito, ele falava em separação, emagreci 6 kgs, chorava todos os dias não comia, não conseguia trabalhar. contei com amigos para conversar conosc. Conversamos e tentamos ficar em paz. Mas ainda sentia a rejeição dele e ele não colocava a aliança. Brigavamos de novo e conversavamos com esse casal de amgos, como conselheiros. ficavamos uns dias sem brgar. Mexia muito no face dele e emails e celular, e via mesagens q nao me agradava. cheguei a ver mensagens dele paquerando uma moça e surtei, foi horrivel. Creio q ele deu brcha em alguns momentos, mas ainda ñ creio e traição, acho q Deus tem guardado. Nesse meio termo Deus mandou maná para o meu deserto, consegui uma vaga num departamento da empresa a qual trablaho háalguns anos, numa área q sempre sonhei em trabalhar. gloria a Deus. Descobri q no deserto vc vai sozinha, q a água é bem escasa, e q por mais q vc queira, não tem profeta e nem ninguem para falar o q vai ser da sua vida. vc aprende a ouvir a Deus e se humilhar e se entregar.Vim de uma familia mt amorosa e q ama adeus e um exemplo de casamento. Meu marido não. Ele não teve pais amorosos e sim mt briga e drogas e álcool. ele ama a Deus mas se infuencia mt com as pessoas. não sabe falar não. mesmo tentnado ficar em paz com ele, sem brigar, ele entrou de sócio numa emrpesa e gastamos todas as nossas economias.Creio q ele não fez um bom negócio pois acho q ñ foi vontade de deus. Ele tem socios q não sao cristaos e ele quer ser como eles. começou a sair, a jogar futebol masi de 2 vezes por semana e todo o sabado ele vai jogar bola e volta de madrugada pq sempre tem churrasco. ele nega q vá mulheres, q é só do futebol e eu choro toda a noite.ele não me dá carinho,e sempre oga na minha cara q eu q tenho q mudar. realmente o nosso realmente o nosso relacionamento não esta como prioridade e sim o trabaho e os socios dele. sempre fui conhecida por falar mito. sou uma pessoa comunicativa e participativa em td q faço, mas no casamento isso nem sempre foi bom, pois sempre dei mts sermoes e indiretas pro meu marido. acho q por isso ele ñ dá valor no que falo, por mias q eue esteja certa. já fazia um tempo q eu sentia no meu coraçõa q deveria agir como a esposa q Deus quer.

    ResponderExcluir
  16. ser uma mulher sabia. mesmo eu achando q ele não seja merecedo, mesmo sendo rejeitada, mesmo ele errado, eu sentia q deveria honra lo, ama lo e não falar nada....deixar e so orar e agir. Mas estava dificil cumprir esse proposito. ate q um dia falei a Deus q queria um ultimato. q se a´te uma determinada data o milagre q nao acontecesse eu iria me divorciar. Detalhe: todas as discussoes ele ameaç separar, me ofende e fala q eu não mudo. so uma vez eu falei q se ele quisesse se separar era pra resolver isso agora. mas não quero trazer essa maldição pra minha vida. bem... semnas atras assisti o filme a prova de fogo, e consegui assistir com ele. Deus falou e confirmou o q tinha e fzr. comprei o livro o desafio de amar e estou seguindo. é tremendo, recomendo a todas e todos a lerem e fzrem o desafio. estou no dia 15. pelo menso nao estamos brigando e ele tenta falar calmo comigo. e de vez em qnd sinto liberdade pra retomar assuntos como o de ficar saindo muito e q isso não me agrada. mas ele ainda não entende. está mt cego e não sabe o mistério do casamento. atraves desse livro tenho direcionado o meu coração a amar o meu marido e honra-lo, mesmo nao sendo reciproco. pois foi assim q Jeus fez qnd entregou a vida Dele por mim. Deus tem permitido q eu ouça plavras de esperaça sobre o poder da oraçõ. a oração move o coração de Deus e ele muda o carater das pessoas. as nossas forças de nada valem. espero voltar nesse blog e testemunhar o milagre q pedi a Deus. daqui a pouco irei meditar sobre o dia 16 do livro. Agradeço a Deus tenho migos q estao oradno por nos. isso é viver em igreja, um intercedendo pelo outro e suportando a dor. eles tem suportado minhas lamentações. meu marido não era assim de ficar saindo. iamos na igreja e nos reuniamos com os casais amigos e de Deus. calro, ele tinah o futebol delel...mas era todo domingo de manha e as vezes faziam churrasco e eu estava presente com s outras esposas. os sabados , qnd ele nao trabalhava, a gente ficava juntos. agora ele sai com esse socio dele. mas estou orando e jejuando pra Deus trazer meu marido para os braços Dele e consequentemente o terei nos meus. eu creio!!!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ JANE, me compadeço da sua dor amada irmã. Mas ao mesmo tempo me alegro pela sua fé, pela sua perseverença!!! Louvado seja Deus pela sua vida preciosa! Continue firme nos seus propósitos. DEUS EM TEMPO OPORTUNO IRÁ HONRÁ-LA. Tenho certeza que breve virá nos contar do milagre de Deus em sua vida.Escreva-me via e-mail: casamentoaliancadeamor@gmail.com para podermos nos comunicar em particular, ok? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Caros irmãos,

    Que a graça e a paz de Cristo estejam com todos!

    Venho pedir à todos que puderem me ajudar em oração pela restauração do meu casamento. Meu esposo Geison foi embora de casa há 7 meses e meio e está envolvido com outra mulher. Mas eu creio no Deus do impossível que pode restaurar meu casamento. Estou no limite das minhas forças mas tenho que perseverar!

    ResponderExcluir
  19. ola meu nome é larissa sou casada a 6 meses apenas e meu marido foi embora de casa simplesmente disse q desistiu de lutar por ele e pelo casamento que não tem mais forças de buscar a deus novamente que desistiu de viver e que nao quer mais relacionamento nenhum que somente deus pode ajudar ele um dia mas agora esta totalmente desviado e fazendo coisas erradas eu oro todos os dias a deus por ele estou sofrendo mto sei que ele ainda me ama mas esta passando por uma dificuldade mto grave a falta de deus no coração como eu queria que deus mudasse ele para ser um homem bom novamente p mim e reestruturar meu casamento.

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana Lúcia, imagino o tamanho da sua dor! Estarei orando por você amada do Senhor! Continue crendo E perseverando! Que Deus Pai em nome de Cristo Jesus, possa lhe renovar as forças! Vá adiante! Essa batalha é do Senhor! Apenas descanse Nele! Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ LARISSA GUTERRES! GRAÇA E PAZ! ESTAREI INTERCEDENDO POR VOCÊ E SEU MARIDO! QUE O DEUS DE MISERICÓRDIA ACALENTE O SEU CORAÇÃO E TRAGA-LHE A PAZ QUE TANTO PRECISA!QUE O SEU AMADO SEJA SARADO E POSSA ENCONTRAR O CAMINHO DE VOLTA PRA CASA. UM ABRAÇO FRATERNO.

    ResponderExcluir
  22. Sheila, vi seu comentário por meio do meu email. Esteja firme em Deus! Estarei intercedendo por você diariamente. Que o bondoso Deus em nome do seu filho amado, alivie seu coração neste momento de dor.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  23. A paz do Senhor!
    Meu nome é Leida sou casada a 23 anos tenho cinco filhos com meu esposo e éramos muito felizes até agosto do ano passado (2012), quando descobri que ele havia me traído. Perdoei a traição e continuamos juntos até o mês de novembro. Mas não foi a mesma coisa. Mesmo eu o tendo perdoado, ele continuou a mentir e a se encontrar com a mulher as escondidas. então dia 25 de novembro de 2012, ele decidiu sair de casa pra ir viver com ela. foram dias terríveis pra mim. 8 Meses se passaram e durante isso de vez em quando ele vinha aqui em casa e dizia pra mim que um dia voltaria pra casa. Até que na madrugada do dia 12 desse mês (julho), ele bateu em minha porta chorando e pedindo pra voltar pra casa. Meus Deus, como fiquei feliz!
    Mas essa felicidade durou apenas 6 dias...
    Mesmo ele dizendo o quanto sofria lá, o quanto se sentia oprimido, o quanto ela fazia mal a ele pois ela paquerava outros homens na frente dele, mesmo assim,ele chegou pra mim e disse que queria ficar com ela, e nem ele mesmo entende o que se passa na cabeça dele.
    Segundo ele é mais forte do que ele.
    E saiu de casa de novo.
    Estou sofrendo muito!
    Mas não desisti do meu esposo. O amo e tenho certeza que ele foi um presente de Deus para mim.
    Peço que me ajudem em oração. Creio na restauração de meu casamento, creio que Deus vai agir em meu favor.
    O nome dele é Antonio Reis!
    Que Deus abençoe grandemente a todos!

    ResponderExcluir
  24. Só para complementar,
    Meu nome é Leida Mota Reis
    Meu e-mail motinha-reis@hotmail.com
    O nome de meu esposo é Antonio Dos Santos Reis
    Mais uma vez... que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  25. OLÁ Leida, paz seja contigo querida! Compadeço-me da sua dor. Mandei um e-mail para vc,ok? UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.QUE DEUS A ABENÇOE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, amada irmã Kênia!
      fiquei muito feliz em ler sua resposta.
      É muito bom saber que tem alguém, mesmo que não me conheça está
      orando por mim, por meu casamento.
      Agradeço muito a Deus por sua vida e por esse ministério lindo
      que Deus lhe deu.
      Sim, irmã. Eu amo o meu esposo e tenho plena convicção que foi Deus quem o deu para mim!
      Por isso não vou desistir e suas palavras para mim foram mais motivadoras ainda. Porque tenho ouvido muitas pessoas falarem que não tem mais jeito e que ele não é de Deus para a minha vida!
      Mas então, como não sendo de Deus, o Senhor permitiu que vivêssemos 23 anos e tivéssemos 5 lindos filhos!!!
      EU CREIO NA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO!
      Agradeço muito por suas orações evou fazer parte das orações tanto pela manhã como pela noite.
      Um forte abraço, querida!
      Fica na paz de Cristo!
      Muito obrigada!!!

      Excluir
    2. OBRIGADA PELO CARINHO,PELAS PALAVRAS. TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR. SOU APENAS UM SIMPLES SERVO. QUE DEUS HONRE A SUA FÉ QUERIDA!ABRAÇOS FRATERNOS

      Excluir
  26. Ola meu nome é elielma e conheci um homem maravihoso com o qual passei morar junto, estavamis tentando casar no papel mas aii ceio as brigas com tres meses de convivencia e ele me nandou ir embora, falei coisas que me arrependo e ele nao quer mas falar comigo, fala que me odeia e que se me ver é capaz de fazer besteira e durante o tempo que ficamos juntos ele nunca levantou a voz pra mim. Ele ta transformado,as cada dia eu sinto mas a falta doque ele era comigo, fazia tudo pra me ver bem e eu sentia que ele me amava, agora so um milagre pra ele mudar, pesso que me ajude em oração.

    ResponderExcluir
  27. Ellen, que a paz de Cristo Jesus seja sobre ti.Busque a face do Senhor. Peça perdão a Deus pelos pecados. Coloque diante de Deus as suas ansiedades. Ele a conhece profundamente, bem como a ama querida. Espero que possa resolver a sua situação e ir de encontro à vontade de DEUS. Leia a palavra de Deus,ela é mais preciosa que ouro refinado.Traz as orientações para viver uma vida reta na presença do Senhor. Se quiser, me escreva pelo e-mail casamentoaliancadeamor@gmail.com para podermos conversar melhor. Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Paulo, e estou passando por dificuldades no casamento sendo que ja recebi conselhos de varias pessoas e não soube ouvir e hoje eu sinto a falta da minha esposa e filho, pois ninguém acredita mais em mim depois de tantas mentiras o inimigo me derrubou mas vou me levantar e mostrar que Deus não me abandonou e mudarei o rumo dessa historia.

    ResponderExcluir
  29. Olá Paulo, imagino o quanto deva estar sofrendo...Muitas vezes, INFELIZMENTE, só damos valor quando PERDEMOS. É lamentável. Mas saiba que nem tudo está perdido. Deus ama a família! E se vc se arrependeu, isso é o que importa diante de Deus: ARREPENDIMENTO SINCERO. Estarei orando por vc e sua família diariamente. Confia no Senhor e ande em retidão diante Dele. Espera em Deus, perseverando na oração e ações de graça. LEMBRE-SE:Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
    Salmos 126:5-6 Então plante amigo, plante a semente da fé, da perseverança e no tempo certo terá colherá os seus frutos. Tantos casamentos já foram restaurados, quem sabe o seu também não será, não é mesmo? Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  30. Sou casada a 3 anos, estou fazendo o desafio de amar pq ele quer se separar. Estou 33• dia, sofrendo muito ainda não sai de casa, estamos morando juntos. Mais estou até com o visto para os Estados Unidos, faço tudo busco a Deus dia e noite, já perdi 5 quilos, me sinto fraca e feia já. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. Kellydha, boa noite! Sinto muito pelo seu sofrimento. Estarei orando por vc e seu marido. A saída é só CRISTO minha querida. Me diga uma coisa: ele é convertido a Jesus? A quanto tempo ele decidiu se separar? Me escreva pelo e-mail: casamentoaliancadeamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá... em meio a tantos pedidos venho solicitar que orem por mim e minha família também. Meu marido foi embora de casa há cerca de dois meses. Éramos uma família feliz e abençoada com duas lindas filhas, presentes de DEUS. Ele se envolveu com uma mulher sem princípios religiosos e decidiu deixar uma vida de 12 anos de casados por causa dela. Desde então vem agindo de maneira irreconhecível. Não dá para explicar. Ele sempre foi um bom marido e excelente pai, cuidava de nós e fazia tudo pelo bem de sua família. Hoje, me trata como uma desconhecida e pouco faz pelas filhas. Preciso de oração, pois creio que DEUS tem um plano grandioso para mim e minha família, acredito que o casamento é a maior benção de DEUS na terra e não quero me o meu se acabe assim, afinal sempre vivemos felizes e não acredito que ele possa ter deixado de me amar, afinal, sempre nos entendemos bem, cuidamos um do outro e fazíamos planos de envelhecer juntos. Hoje sinto-me angustiada, cheia de magoas, mas não brigo, apenas oro muito, entreguei minha vida nas mãos do senhor e creio que ele trará minha vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ JOSY B. Paz e graça querida! Estou orando por vc diariamente às 10 e às 20 horas. Sinto muito pela sua dor, pela situação que está enfrentando neste momento. Mas continue crendo que o casamento é bênção de Deus e que Ele ama a família! Se desejar, me escreva no e-mail casamentoaliancadeamor@gmail.com para conversarmos melhor. Deus a abençoe querida!

      Excluir
    2. Josy B - gostaria de conversar um pouco com vc. Poderia me enviar seu e-mail? Segue o meu - cleciaisadora@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Josy B como vc esta? Após esses anos todos que passou? Bj

      Excluir
    4. Olá Josy B como vc esta? Após esses anos todos que passou? Bj

      Excluir
  33. Oi paz do senhor meu esposo saiu de casa e pediu a separação,temos uma filha de 1 ano ele foi embora pra terra dele so liga pra saber da filha.acredito no meu casamento casamos na igreja evangelica e renovamos nossos votos dia 03 de maio e no dia 12 de junho ele disse q não me amava mas,siu de casa de mala e foi morar com a mãe,um mes depois descobri q ele tava ficando com uma garota,ele deu entrada no divorcio,depois foi embora pra casa do pai.orem por favor eu preciso do milagre de Deus.

    ResponderExcluir
  34. A paz do Senhor Jesus Ayara! Sinto muito pela sua dor, pelo momento que está passando. Estou orando por vc diariamente às 10 e às 20 horas. Saiba que o casamento é bênção de Deus e que Ele ama a família! Se desejar, me escreva no e-mail casamentoaliancadeamor@gmail.com para conversarmos melhor. Quero compartilhar com vc algumas informações. UM BEIJO GRANDE!

    ResponderExcluir
  35. Olá meu nome é Rosana conheci meu marido a 3 anos ele sempre mentiu descobri várias mensagens traições e sempre perdoei porque acreditei que Deus o faria mudar arrumei um bico para ele pagar a pensão das filhas até que descobria ha uma semana que ele nao tava indo pro bico ele jura que nao tem mulher no meio mais como explica-se o fato de ele me ligar dizendo que esta trabalhando e depois nao atender o celular a noite inteira e meus colegas confirmar que ele nao estava trabalhando estou sofrendo muito so nos encontramos na igreja mais não nos falamos mas o amo e acredito que sou a escolhida e que ele é meu presente de Deus mais descobri que uma ex namorada que tentou suicidio fez varias magias peço oração estou indo no culto de libertação orem po mim...

    ResponderExcluir
  36. meu email rosana_zana_zem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Paz do Senhor. Peço oração em favor do meu casamento, pois estou querendo sair de casa. Meu marido tem o gênio forte somente com mulheres, ele só respeita os irmãos dele que são traficantes e assassinos. Somos servos de Deus, mas ele não se porta como marido e me trata como uma comcubina, só me vê na cama mesmo, fora dela é só chingos. Me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joseane Pontes, estarei orando por você. Que Deus acalme o seu coração. Abraços. Se quiser, pode escrever para o email:casamentoaliancadeamor@gmail.com

      Excluir
  38. Paz do senhor,peço oraçao pelo meu casamento pois meu marido saiu de casa a 2 meses dizendo não me amar maisapesar de demontrar o contrario,estou sofrendo muito apesar de orar ,me sinto fraca e sem saída.me ajude em oração.

    ResponderExcluir
  39. OLÁ THAMIRIS SILVA, estarei orando por você. Que haja restauração no seu lar. Se quiser, pode escrever para o email: casamentoaliancadeamor@gmail.com Deus a abençoe e traga paz ao seu coração neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Estarei orando por você Millane. Deus a abençoe. Se quiser, me escreva no email casamentoaliancadeamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Peço oração pelo meu casamento, estamos separados a 4 meses e ele se envolveu com outra mulher que frequenta uma igreja, estão praticamente morando juntos, estou sofrendo muito com isso, pois ela acredita que o MEU marido é promessa de Deus na vida dela (misericórdia). As vezes acho que não vou aguentar passar pelo deserto, por favor preciso muito de oraçoes. meu email, daizinha.daiani@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã leia o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento da pra baixar na internet vai dar tudo certo a paz de Cristo.

      Excluir
  43. Irmãs em Cristo venho testemunhar pra que vcs não percam a esperança meu marido esta indo na Igreja e lá tem um grupo dos homens que choram ele chegou em casa aconselhado pelos irmãos a lavar meus pés e pediu perdão ainda testemunharei que vamos nos casar na Igreja pois estamos fazendo tudo da maneira correta como Deus mandou não pular etapas chorei jejuei e Li o livro Como Deus Pode e vai restaurar seu casamento, e tenho seguido tudo que esta lá tenho louvado jejuado e orado e clamado ao senhor e tem funcionado Amo meu Jesus Irmãs Não desistam nunca creia no impossível e no poder de Deus ,pois em Deus Faremos Proezas quando orar vou orar por todas vcs ,seus casamentos serão restaurados em nome de Jesus . meu email rosana_zana_zem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Por favor orem por mm e pelo meu casamento, já estpu separada à quase dois anos e não vejo maneirade ele deixar a OM e voltar para mim e para a nossa filha.
    As vezes apetece-me desistir, mas Deus nunca me deixa desistir. Só que sinto-me cansada e não tenho ninguem em quem me apoiar.
    Por favor ajudem-me.

    ResponderExcluir
  45. OLÁ ANA, SINTO MUITO PELA SUA SITUAÇÃO. ESTAREI INTERCEDENDO POR VOCÊ QUERIDA. QUE O SANTO ESPÍRITO CONSOLE O SEU CORAÇÃO. Se quiser me escreva no email casamentoaliancadeamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Lendo os testemunhos fico maravilhada,pois e que Deus e poderoso pra fazer muito mais do que pedimos e imaginamos,e sei que um dia volltarei e contarei o meu milagre nesse blog,meu esposo saiu de cas vai fazer 1 ano agora em novembro,mas tenho lutado no Senhor,sei que Deus vai fazer meu milagre.Orem por mim Lian e Faris,Deus ja marcou a data do seu retorno e Ele vai me dizer.

    ResponderExcluir
  47. Lendo os testemunhos fico maravilhada,pois sei que Deus e poderoso pra fazer muito mais do que pedimos e imaginamos,e sei que um dia voltarei e contarei o meu milagre nesse blog,meu esposo saiu de casa vai fazer 1 ano agora em novembro,mas tenho lutado no Senhor,sei que Deus vai fazer meu milagre.Orem por mim Liana e Farias,Deus ja marcou a data do seu retorno e Ele vai me dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ LIANA ESTAREI ORANDO POR VOCÊ. Continue crendo no Senhor.Ele está no controle.Descanse Nele e viva dia após dia sob os cuidados do Pai. No tempo certo Deus trará as respostas. Confia Nele e o mais Ele fará. Deus a abençoe. Abraços.

      Excluir
  48. A paz do senhor, eu mim chamo Edvania Martins e meu esposo Washington Martins e estamos separados a quase 3 meses no começo eu sofri muito ao voltar pra casa dos meus pais, mas infelizmente eu tive que sair a casa era alugada e quem pagava o aluguel era meu esposo que ainda mora na casa, bom o motivo da minha separacao foi eu, eu cobrava muito e brigava muito e eu sempre estava insatisfeita o meu esposo nunca deixou faltar nada pra mim eu era mulher contenciosa e hoje me arrependo muito de tudo que fiz e disse que machucou meu esposo, ele me deu chance de mudar e não mudei então ele pediu a separacao isso foi um choque pra mim, hoje eu aceito tudo isso porque eu encontrei forca de lutar pelo meu casamento em Deus estou indo pra igreja e tor orando muito pela minha causa e entreguei meu casamento nas mãos de Deus faço da bíblia meu alimento diária, ta com 1 mês que fui pedir perdão ao meu esposo e ele olhou nos meus olhos e disse que acredita na minha mudança só que tava muito recente ainda e disse que ia deixar passar mais alguns meses pra ver como as coisas vao ficar, eu vi uma grande mudança porque antes ele não acreditava na minha mudança, gloria a Deus, eu agradeço a Deus por tudo isso que esta acontecendo na minha vida, porque tenho certeza na restauracao de meu casamento, na minha vitoria, eu ainda choro muito com saudade de meu esposo ele não fala em divorcio temos um casamento de 7 anos..... Meu email - edvaniamartins.03@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi preciso de uma parceira de oração,estou Separada e meu esposo tem outra e isso me dói muito,a culpa foi minha por telo traido,e sofro muito,ele diz que me ama,mas que nao damos certo.meu email e clemossousa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá Camila Paz e Graça da parte do Nosso Senhor Jesus. Lamento pela sua situação, pela sua dor. Escrevi um email pra você, ok? Saiba que Deus pode mudar tudo, absolutamente tudo. Que seja feita a vontade do Senhor. Um beijo no coração. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  51. Traga meu amor de volta Restauração do meu casamento. NAS MÃOS DE DEUS Restauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Mirian de onde estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que está impedindo que Mirian venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que Mirian não pense mais nas outros... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde,meu nome é Vanda sou casada durante 16 anos,três filhos maravilhosos,meu marido me deixou foi embora,onde hoje se encontra no mundo,saindo com amigos,viajando,diz que tem uma pessoa,e meu mundo desabou, faz um ano e três meses,q foi embora ,nesse tempo ficamos juntos várias vezes,mas não consegue voltar pra casa,ja tentei suicidio,entrei em depressão,e hoje gracas a Deus ,que mesmo nas noites e dias de atribulaçoes segura na minha mão,estou indo a igreja,onde consigo ter paz,e acreditando que Deus vai trazer ele de volta pra casa,hoje na minha vida só aparece pessoas de Deus me dando forças pra não desistir,porque Deus está a frente de tudo na minha vida,peço oração,por favor.....meu nome Vanda Cristina Bernardo Nascimento e meu marido Aureliano Nascimento meu email vandibernardo29@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  53. olá kenia, estou passando por um momento muito sofrido no meu relacionamento, por favor entre em contato comigo para conversarmos, em breve quero dar meu testemunho . administrativo@bonitoway.com.br - juliana

    ResponderExcluir
  54. Estou separada por burrices minhas, anos atrás eu preferia o mundo.. preferia os prazeres que o satanás me dava, sem pensar cometi muitos erros... brigas, palavrões. 12 anos ele se cansou e foi embora, hoje sofro pq eu sei oque plantei estou colhendo , ele tem OM , isso me machuca muito.
    Fiquei com os 3 filhos , aceitei Jesus como meu salvador apresentei minha filha na igreja, venho orando , buscando ha Deus, esperando o tempo de DEUS,amo muito o pai dos meus filhos. E quero a restauração do meu casamento , me arrependi de tudo ... tudo oque falei, oque fiz, oque pensei.
    Os meus dias na igreja são como um calmante para meu coração . Cada dia mais próxima de DEUS é maravilhoso. Eu profetizo que o meu marido vai voltar sim... o marido de todas que estão atravessando o deserto. Deus estará sempre conosco . Ele não nos abandona.
    Eu creio na restauração da minha família.
    Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  55. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é rodrigoe eu sou de Den Ham, mas eu mudei para Chicago EUA com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na Coca cola empresa e ele me disse que seu um feitiço rodízio, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feitiço, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e Drosagiede me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. Drosagiede se certificar de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagiede75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  56. Sem DR Akwuke, muitas pessoas teriam morrido com o coração partido. Meu caso não é diferente do coração partido, sou uma mulher casada com 2 filhos e houve um tempo em que eu estava tendo problemas com meu marido porque ele estava tendo um caso fora do casamento e isso estava me fazendo sentir mal. Então, tentei encontrar uma solução para o meu problema lendo muitas dicas de relacionamento na internet e foi assim que entrei em contato com os dados de contato do Dr. Akwuke e, com a ajuda do Dr. Akwuke em Akwukespiritualtemple@gmail.com, meu marido deixou a garota que ele estava tendo um caso e ele voltou para mim e nossos filhos. Depois de um trabalho bem feito pelo DR Akwuke, achei que seria injusto manter esse segredo em segredo e é por isso que vou descartar os detalhes de contato do DR Akwuke agora, ou você também pode contatá-lo através deste e-mail: Akwukespiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir