quarta-feira, 6 de março de 2013

A GRAÇA BENDITA DE DEUS



A GRAÇA DE DEUS é a resposta, o caminho para dirimir os conflitos, para curar as feridas da alma. E a Graça é de graça. Nos é dada gratuitamente sem que mereçamos. E quando tomamos consciência que a GRAÇA de Deus nos basta e que ela nos sara, tudo começa a mudar... O moldes do mundo não cabem mais no nosso coração Daquele que foi alcançado pela Graça divina! O Evangelho é a Graça de Deus. É o favor de Deus a nós homens. É cura!

Você  e eu somos  perdoados pela Graça, livres pela Graça, salvos pela Graça!!! Quão maravilhoso saber disso! Mas o mundo não pode entender isso. O sistema de Deus  não é   o sistema do mundo. E os ensinos do Eterno Deus são muito superiores aos do mundo. Vão além até da obviedade dos conceitos de uma sociedade. Extrapola o entendimento humano.

"Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, pela graça sois salvos" (Efésios 2:4-5).

"No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça" (Efésios 1:7).

... "Pela Graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é Dom de Deus, não vem de obras, para que ninguém se glorie!” (Efésios 2:8-9)

Tudo em sua vida pode ser alcançado pela Graça Divina, suas dores físicas, suas dores emocionais. Ela é curativa, curadora!!! Deixe-se banhar pela Graça maravilhosa de Deus!

Problemas existem. A vida é assim. Um vaivém. Um ir e vir. Mas alegre-se: ELES NÃO DURAM PARA SEMPRE! A Graça de Deus sim e ela pode ser derramada na sua vida hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário