terça-feira, 26 de março de 2013

A ESPERANÇA PARA O SEU CASAMENTO ESTÁ EM CRISTO!


Em meio às dores profundas Deus nos usa e delas muitas vezes extrai o melhor de nós. Esse melhor eu chamaria de porção de Deus. Nos vídeos abaixo, se ainda não conhece, conhecerá NICK VUJICIC um jovem australiano que nasceu sem pernas e braços e aos 15 anos entregou a sua vida para Jesus reconhecendo que o que importava de fato na vida é confiar em Deus e ser usado segundo os Seus propósitos.

A exemplo dele, podemos ver que muitas vezes é através do seu problema, da sua dor mais profunda  que Deus o usará para abençoar outras vidas.  É assim que Deus fez com Nick e é assim que pode ou está fazendo com você. Se você está passando por problemas no seu casamento, se feridas abriram, Deus poderá não somente curá-las, como também por meio delas usar  você para abençoar vidas. Você pode se sentir fraco, abatido, triste... mas não se esqueça que o poder de  Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Deus jamais desperdiça uma dor. E o seu sofrimento hoje pode ser usado para ajudar outras pessoas que passarem pelo mesmo ou por algo parecido. A sua experiência pessoal pode ser o instrumento que Deus usará para abençoar vidas. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.  2 Coríntios 12:9

Mas não se esqueça que apesar de toda dor que possa estar sentindo, A ESPERANÇA ESTÁ EM CRISTO! Se compararmos o nosso sofrimento ao IMENSO AMOR de Deus, ficará mais fácil seguir adiante. Afinal, que amor é esse tão grande a ponto de dar o seu próprio Filho para morrer na cruz por nós? De fato, não há amor maior. E nenhum sofrimento se compara ao amor de Deus por nós.

Te encorajo pois neste dia a buscar o Senhor, a render-Lhe graças, mesmo que as lágrimas rolem, mesmo que a ferida ainda esteja aberta! Ainda sim, regozije-se no Senhor, porque Ele é bom e seu amor e misericórdia duram para todo o sempre!


http://www.youtube.com/watch?v=GHznGL057ao


http://www.youtube.com/watch?v=rglcFEkZtmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário