segunda-feira, 4 de abril de 2016

FALE CONOSCO



Email: casamentoaliancadeamor@gmail.com

Um comentário:

  1. Ontem agredi minha esposa dei uma tapa no rosto dela.
    estou arrependido envergonhado e me sentindo pessimo!
    estou desesperado!
    não ouve denuncia mais eu peguei todas as coisas dela e coloquei no carro para ela ir embora e ela disse que não vai que eu preciso mudar minhas atitudes!
    tudo começou por que deu 3 tapas na bunda do meu filho e ela nao aceitou e começou a briga verbal e depois partiu para agreção fisica!
    dei um tapa no rosto dela eu estava muito nervoso!
    mais estou totalmente arrependido e envergonhado me sentindo um covarde!
    por que tenho 2 filhas e não gostaria que um dia isso acontecesse com elas ou com qualquer outra mulher..
    estou com vergonha de ir para casa e olhar para ela...
    por que sinto um lixo um covarde um fracassado com Homem..
    nunca aprovei essa atitude e hoje me vejo dentro dela!
    estou desesperado e não sei o que fazer.
    não sei como reagir como me desculpar como olhar de novo para uma mulher sabendo que tive uma atitude covarde...

    ResponderExcluir