sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bianca Toledo responde pergunta sobre divórcio e casamento


Creio na restauração de qualquer casamento onde ambos estão dispostos a fazer ´o que for preciso´. Sem acordo = sem aliança. Recém-casada com o pastor Felipe Heiderich, Bianca Toledo sempre escreve mensagens em sua página no Facebook.
Ela também costuma receber perguntas de internautas e respondê-las sempre que possível. Recentemente, uma das perguntas foi a respeito de vida conjugal, pois Bianca já foi casada anteriormente.
Bianca respondeu à pergunta e fez questão de publicá-la abertamente a todos os internautas que a acompanham. Confira:
HOJE recebi uma PERGUNTA inbox que se parece com centenas de outras que tenho, com muito amor, respondido.
E a pergunta foi assim:
"Não tenho nada a ver com sua vida, mas como sua vida é pública e sua figura amplamente divulgada, me vejo no direito de questionar e de obter respostas para minhas indagações. Como podemos falar sobre relacionamento se o seu primeiro casamento, que aparentemente, foi instituído por Deus e que passou por tantas provações, simplesmente foi rompido??? Então, se eu quiser me divorciar Deus me preparará um outro relacionamento de cinema como o seu???"
E minha resposta foi:
É claro que não! As pessoas que caminham comigo e me acompanham desde que saí do hospital sabem bem quem eu sou e o que houve comigo. Detalhes tristes que não edificam e degradam outras pessoas eu decidi não expor. Deus tem me ensinado a combater o mal com o bem. As coisas não são tão simples assim.
Jamais deixaria vocês confusos, ou apoiaria a dissolução de famílias instituídas por Deus. Então, novamente eu direi como já disse algumas vezes aqui.
SAIBAM DE UMA COISA:
A recompensa NUNCA é dada para quem desiste de uma aliança.
A recompensa é SEMPRE dada para quem permanece!! (Independente das circunstancias)
E SE APENAS UM DOS CÔNJUGES QUISER PERMANECER?
Alianças são mantidas por acordos feitos e cumpridos por ambos os cônjuges. Uma aliança não se mantem por alguém que ama sozinho.
PORTANTO AQUELE QUE CONHECE A PALAVRA PERMANEÇA EM DEUS E DE DEUS VIRÁ A RESPOSTA, O CONSOLO, A CURA E A RESTITUIÇÃO.
A oração é um forte refúgio!
No meu segundo livro falo bastante sobre isso. Em " Milagres invisíveis" falo tudo que houve após minha saída do hospital e como o Espírito Santo me restaurou emocionalmente e a revolução Espiritual que vivi. ( quem leu ou já me viu ministrando sabe )
Fui recompensada porque permaneci fiel a Deus mesmo em meio ao sofrimento e não guardei ressentimentos.( essa é a parte mais difícil)
EU sou totalmente contra o divórcio e sempre fui. O divórcio é a maior tragedia que existe e ninguém sai ileso dele.
Creio na restauração de qualquer casamento onde ambos estão dispostos a fazer ´o que for preciso´. Sem acordo = sem aliança.
Cada caso é um caso e existem casos muito delicados onde um dos cônjuges corre risco de vida e por isso um pastor ou conselheiro precisa avaliar e aconselhar individualmente, sempre que possível promovendo a saúde, a vida, o amor, a família e a reconciliação.
Meu desejo para todo casamento é: LUTE!
1- Olhe para si e veja tudo que impede a perfeita comunhão entre vocês. Perdoe!
2- Ame Mais!! Inclusive a si mesmo.
3- Ande Mais uma milha!
4- arrependa-se, confesse, não guarde segredos!
5- busque ajuda, disponha-se ao que for preciso!
6- abre mão do orgulho e do egoísmo.
7- Ore e Faça sua Parte!
Se depois de dedicar tempo e esforço encontrar-se remando sozinho... Tenha uma certeza: DEUS ESTÁ COM VOCÊ, E NÃO TE DESAMPARÁ!!
Ele não está de olhos fechados!
"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez." Apocalipse 22:12
Nunca julgue ninguém baseado em olhares apressados, ou informações confusas e sem confirmação. Conheça uma árvore sempre por seus frutos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário