terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRAÍ MINHA ESPOSA ALGUMAS VEZES E ELA NÃO ME QUER MAIS...


LEITOR: Traí minha esposa por várias vezes...até que resolvei contar para ela. Ela me perdoou. Mas novamente vim a traí-la outras 2 vezes. E quando fui contá-la dessas últimas, ela me disse que não dá mais pra confiar em mim...Depois disso, se passaram 8 meses e estou morando com meus pais. Desde então não a traí mais. Fui atrás da minha esposa novamente na esperança de que talvez já quisesse me aceitar de volta...mas não. Ela disse que não dá mais. Estou muito arrependido do que fiz a ela. Foi por pura safadeza minha, mais nada. Eu não tinha motivos para fazer o que fiz, ela sempre me tratou bem. Só achava minha esposa gordinha, pouco atraente. Sinto nojo de mim mesmo e das mulheres com quem me deitei. Não sei mais o que fazer. Sinto muita falta da minha esposa e da nossa filha. Será que ela nunca mais vai me aceitar??? Estava desviado, fui na onda de colegas, e dancei feio. Eu acordei pra vida...Será que é tarde demais?  O que faço agora? Pelo amor de Deus, me ajude! *Diego

RESPOSTA: Olá *Diego,  imagino que a sua cabeça deva estar um peso só. Sinto muito por tudo. Não estou aqui pra lhe acusar, mas você sabe a maldade que fez. É muito bom e necessário que tenha se arrependido. Mas o problema é que TALVEZ você tenha se arrependido tarde demais...Depois de tudo que você fez, a sua esposa tem o direito de não lhe querer mais. Sim isso é um direito dela! Não é uma obrigação,  mas ela tem o direito de separar-se. Ela deve estar muito magoada com você e além disso já lhe deu repetidas chances e você a continuou traindo. E como você disse, nem motivo tinha. Se é que se pode existir algum motivo para justificar isso. Me parece pela sua colocação que vocês viviam bem e você até admite que fez o que fez por pura lascívia mesmo. Uma pena!

Eu sinto muito por você, pois construiu sua própria ruína. Me desculpe a franqueza, mas a verdade é que você plantou isso. Mesmo ela lhe perdoando você não se redimiu...Portanto, entenda que mesmo que  hoje você esteja arrependido das traições, pra ela é muito difícil lidar com isso... Coloque-se no lugar dela. Será que você sabendo que ela tivesse se deitado com vários homens, iria querê-la de volta? Esse é uma das consequências que podem advir do adultério: perder o cônjuge pra sempre! Adulterar é cavar a própria cova. E olha que você teve a chance de abandonar essa prática, mas não fez. Mais uma vez: uma pena! Mesmo que depois que se separaram, há 8 meses, não a trai mais e que esteja sinceramente arrependido, o coração dela já ficou calejado de tanta dor. Essa situação pode se reverter? Claro que pode. Há casos que depois de 2, 3 anos o casal se reconciliou...mas não é via de regra, é uma possibilidade, da mesma forma que é uma possibilidade que ela continue irredutível daqui a 1, 2, 3, 4 anos...ou pra vida inteira. Essa é uma triste, mas verdadeira constatação. Bem você já confessou o seu pecados, e os abandonou, desta forma Deus já lhe perdoou, no entanto isso não lhe garante a sua esposa de volta. Mas se está disposto a continuar a tentar reconquistá-la, vá adiante, mesmo sem a garantia de tê-la novamente. Mas tente, terá que fazer um esforço enorme para reconquistar-lhe a confiança. .mas tenha paciência com ela. Ela vai precisar de tempo e enquanto isso busque a Deus e mantenha-se fiel a ela. Quem sabe  por misericórdia do Senhor você ainda possa reconstruir o seu casamento? Nada é impossível..

Desejo a você paz e que possa extrair disso tudo uma lição preciosa e que busque endireitar-se com Deus e que não volte a esse pecado. Isso é destruir a própria alma!!!  Desejo paz e bálsamo  também a ela, pois o coração dela deve estar sangrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário