quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Algumas coisas que os homens esperam de suas esposas




- Respeite seu  marido. Não tome decisões importantes sem perguntá-lo. Tenha-o em alta estima. Não passe por cima de suas decisões. Ele tem que se sentir o cabeça da casa.

- Admire seu marido, elogie-o.  Não fite nos defeitos, mas foque nas qualidades. Se é bonito, bom pai, trabalhador, inteligente, diga a ele.

- Trate o seu marido como prioridade. Que ele seja mais importante que seu trabalho, que seus filhos, seus parentes, que a sua casa, seu carro, seus animais.... Faça seu marido se sentir o primeiro em sua vida, abaixo do Senhor. Assim se sentirá feliz, importante.

- O homem é visual. É da natureza dele. Procure saber o que agrada o seu marido. Cuide da sua aparência para agradá-lo, procure saber o tipo de roupa que ele gosta, a maquiagem que ele gosta... Seja bela também através do seu falar, do seu ser, do seu agir... Que a sua aparência física venha atrair o seu marido. Essa é a natureza masculina, mulheres!!!

- Diga para o seu marido o que você gosta no ato conjugal. Comunique a seu marido o que você gosta no momento do sexo. Não fique com vergonha de falar. Seja aberta com seu marido na sua intimidade para que ele lhe ajude a ter prazer. Ele não tem bola de cristal pra saber tudo que você gosta ou não.E quando ele acertar, reconheça os esforços dele. Diga: meu bem eu gostei tanto disso, gosto quando você me toca aqui,  gosto quando vc faz assim, etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário