sábado, 18 de maio de 2013

DESCULPAS AOS LEITORES DO BLOG


OLÁ AMIGOS LEITORES, GRAÇA E PAZ DA PARTE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Venho aqui pedir-lhes desculpas, pois estive afastada do blog há  cerca de uma semana, pois estava sem acesso à internet. Desta forma, não tive como fazer as postagens diárias como vinha fazendo. No entanto, já estou de volta, compromissada e alegre pela oportunidade de por meio deste  blog estar sendo usada como canal na vida de tantas pessoas que buscam aqui uma palavra para os seus corações e em especial para o seus casamentos.

Digo a tempo que sou apenas um instrumento nas mãos de Deus, nada mais. Apenas um ser com inúmeras limitações, mas o Deus em quem creio e que me cerca de GRAÇA, Ele sim tudo pode fazer por mim e por você.

Busque a Ele de todo o seu coração. Você precisa unicamente de um MEDIADOR, JESUS CRISTO para se achegar ao Pai, de mais ninguém. Ele é o ÚNICO CAMINHO que conduz a Deus. Entra pois em teu quarto e ora a teu Pai que te vê em secreto e Ele te recompensará. Saiba ainda que seu casamento pode ser restaurado. Já vi inúmeros testemunhos de restauração. Portanto, aconselho: Pague o preço, entregue totalmente a sua vida nas mãos do Senhor e o mais Ele fará. Arrependa-se dos seus pecados, sejam quais forem. Deus não despreza um coração contrito.

Com amor em Cristo, Aquele que morreu por mim e por você,

KÊNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário