quarta-feira, 29 de maio de 2013

A VIDA DAS PESSOAS NÃO É NOTA DE 2 REAIS!


É fácil entender porque a vida das pessoas não é nota de 2 reais. Nota esta que circula pelas mãos da maioria das pessoas, afinal é nota de baixo valor e praticamente todo  mundo tem uma. Agora, àqueles que usam a vida alheia com banalidade saindo por aí contando coisas de fórum íntimo, que dizem respeito tão somente aos que dela são donos, estão tratando a vida dos outros como nota de 2 reais!

Dentro deste contexto, fica aqui um alerta àqueles que compartilham seus problemas conjugais, assuntos particulares com outras pessoas, inclusive, CONSELHEIROS MATRIMONIAIS, LÍDERES CRISTÃOS E OUTROS. Cuidado!  A falta de ética faz parte da vida de muitos, inclusive de alguns conselheiros cristãos, que sem o mínimo de cuidado, tratam assuntos particulares de terceiros como algo de propriedade pública.

Quando você procura algum líder cristão ou seja lá quem for, para compartilhar um problema SEU, o mesmo  deve estar ciente e consciente da responsabilidade que é ter essas informações de FÓRUM ÍNTIMO. O conselheiro portanto, deve ser discreto, reservado. FOFOQUEIROS não podem ser conselheiros, pois certamente sem o devido cuidado acabarão por falar com alguém ou mais pessoas, coisas que dizem respeito unicamente a você. 

Imagine só as pessoas que vão ao confessionário se abrir com o padre....imagine se ele sair por aí falando tudo que lhe chega aos ouvidos, tudo que lhe foi confidenciando.. .no mínimo seria uma TREMENDA FALTA DE ÉTICA, quando não TRÁGICO.

Vida alheia não é brincadeira, não é de domínio público, é PARTICULAR e ponto final!!!

Sair espalhando assuntos íntimos, pode atrapalhar muito ou até destruir a vida de uma pessoa!




Que aqueles ouvidos aos quais chegam confissões, assuntos particulares, guardem para si o que ouviram. Não exponham a vida dos outros. Não compartilhem problemas conjugais de terceiros com outros. Não lhes diz respeito!Que os conselheiros façam  jus a confiança depositada neles. Sejam pois amorosos, zelosos,  discretos e tratem da vida alheia com respeito e discrição! Caso contrário, estarão sendo instrumentos do maligno, perniciosos...e causando estragos de grandes proporções na vida daqueles que lhes confiaram suas intimidades. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário