sábado, 27 de abril de 2013

DEPRESSÃO PÓS-SEPARAÇÃO


Muitas pessoas, crentes em Jesus Cristo ou não, acreditam que, numa sociedade moderna em que se privilegia a liberdade de escolha e a busca por felicidade, qualquer argumentação contra o divórcio é, no mínimo, equivocada.
 
Alguns intérpretes da Bíblia defendem que os textos bíblicos que apontam para uma objeção de Deus em relação ao divórcio são contextualmente equivocados e não servem mais para uma aplicação direta em nossos dias, tais como os textos que falam sobre restrições alimentares e similares.
 
Entretanto, permitam-me os que assim pensam discordar desta ideia. O que Deus ajuntou, não separe o homem. (Mateus 19:4-6).O querer de Deus é que não haja divórcio.Eu creio nisso. Mesmo em caso de adultério.  Deus somente o permite devido à dureza do coração do homem. Mas não foi assim o planejado desde o princípio de tudo. A Palavra do Senhor diz" Eu odeio o divórcio... Malaquias 2:13-16 Entendo então que o melhor caminho seja o PERDÃO e que se empenhe todas as tentativas possíveis para a RESTAURAÇÃO DO CASAMENTO. 

Deus quer que perdoamos infinitas vezes, assim Ele perdoará também os nossos pecados. Então fico com o PERDÃO, pois essa é a vontade de Deus.

No entanto é fato  que muitos casais já se separaram por um motivo ou outro e estão sofrendo hoje, agora. SEPARAR ou DIVORCIAR, enfim, independente de qual seja o termo usado, a questão é que essa quebra no relacionamento traz muitas dores para o casal, e quando se tem filhos então, nem se fala. Por isso trago esse vídeo abaixo do Caio Fábio cujo tema é DEPRESSÃO PÓS-SEPARAÇÃO, no intuito de auxiliar os 
que sofrem.

QUE DEUS CURE AS SUAS DORES!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário