quarta-feira, 27 de março de 2013

PARE DE LUTAR CONTRA O SEU CÔNJUGE!



Muitas vezes o casamento se torna um verdadeiro campo de batalha. É a esposa lutando contra o marido, o marido lutando contra a esposa...atuando como verdadeiros soldados numa guerra fria. Mas não é correto que seja assim. Primeiramente é importante saber que O SEU CÔNJUGE NÃO É O SEU INIMIGO! 

Mas quem disse isso? Resposta: Deus por intermédio da Sua Palavra, a Bíblia Sagrada. Mas aonde está escrito isso? Bem, na Bíblia não se encontra escrita a frase em destaque acima, mas está escrito: A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE OU SANGUE...(Efésios 6:12 a) E o seu marido ou esposa são sangue e carne! Ora, se assim o são, sua luta não é contra ele ou ela. Mas afinal de contas, contra quem é a sua luta? Para esta pergunta a Bíblia também traz a resposta: CONTRA O MUNDO ESPIRITUAL DA MALDADE! Efésio 6:12 b

EFÉSIOS 6:12- Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 


Se você até agora tem lutado contra seu cônjuge você está fazendo tudo errado! Portanto, dobre o seu joelho, arrependa-se diante de Deus e do seu cônjuge e lute contra quem  deve lutar: Satanás e seus demônios! Mire no alvo certo usando para isto as armas espirituais, principalmente estando munido da fé com a qual apagará as setas do maligno. Que Deus em Cristo o abençoe!

Efésios 6: 13-18

13. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 
14. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; 
15. E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 
16. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 
17. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; 
18. Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos...

2 comentários:

  1. Boa Tarde Kenia,

    Tenho buscado restaurar meu casamento mas vejo que tenho feito tudo errado, tenho sido rixosa, e to perdendo o foco, gostaria de trocar alguns emails com vc e pedir oraçao.

    ResponderExcluir
  2. Ei Evelyn, boa tarde! Mande email para mim no casamentoaliancadeamor@gmail.com, OK? Estou aguardando. Quando quiser falar comigo será um prazer! Deus te abençoe grandemente! BJOS!

    ResponderExcluir