quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ESPOSA FAÇA UNS AGRADOS PARA O SEU MARIDO



Já ouvi mulher dizendo: "Meu marido que se quiser, ele que vá botar a comida dele. Não quero criar homem folgado..."  Creio que somente um homem muito tolo é que irá se aproveitar de um gesto gentil para se tornar um folgadão. Também já ouvi esposa dizendo: "Esse negócio de levar café na cama, isso é homem quem tem que fazer..." Mas por que só homem é quem "tem' que fazer ? De jeito nenhum. Agrados como este podem e devem vir de ambas as partes. 

Gentilezas no dia a dia não fazem mal a ninguém. Muito pelo contrário. De vez em quando fazer gentilezas são muito bem -vindas. Que tal então você esposa ofertar ao seu  marido pequenas gentilezas? Quem sabe levar até ele uma refeição, preparar um café para ele antes de sair para o trabalho, preparar-lhe o prato do almoço, arrumar a pasta ou separar os materiais que ele costuma  levar para o serviço, mas esqueceu de organizar na noite anterior?  Quem sabe ainda tirar-lhe os sapatos quando ele chegar cansado do trabalho ou comprar para ele aquele creme de barbear que você viu que está quase acabando...enfim, as possibilidades não se restringem as aqui mencionadas. Você pode fazer muitas coisas. É só uma questão de querer, de tomar iniciativa, de decidir fazer. Ou seja, o que é preciso é apenas boa vontade.

Estes mimos, pequenos cuidados, agrados ou seja qual outro nome você queira dar a essas ações, são muito significativos. Eles trazem a quem recebe a sensação de estar sendo cuidado, zelado, querido. Então, comece já. A oportunidade de fazer é agora. A vida passa muito rápido para você protelar gestos de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário