quarta-feira, 30 de outubro de 2013

QUEM ESTÁ A SUA MESA?



Quais os convidados você tem chamado para sentar a sua mesa? Inquietação,  medo, dúvida, insegurança ? O que te aflige, o que te incomoda?

Quem não tem confiança em Deus é que vive na falta de gravidade, com a sensação de que lhe falta o chão. Quem tem se sente firme Nele, que é a ROCHA. Pode até por um breve momento devido a sua limitação humana fraquejar, mas logo se apruma, pois sabe em Quem está firmado. Portanto, não vos inquietes por coisa alguma. Acalme o seu coração. Seja lá o que lhe angustia. Acaso sua angústia  trará solução para alguma coisa??? Nada podemos fazer acerca delas.

Porque insistimos em nos puxar para baixo, em fazer amizades, em ter como companhia aquilo que nos afasta de Deus? Ao invés desses "convidados maus" convide a Cristo e compartilhe com Ele os seus temores. Ele entrará e ceará contigo. Isso não significa SUPRESSÃO DE CIRCUNSTANCIAS ADVERSAS, MAS saber que se estamos firmados em Deus, Ele TRAZ-NOS A SUA PAZ EM MEIO AS CIRCUNSTÂNCIAS, SEJAM ELAS QUAIS FOREM.

Não se esqueça: Somos cidadãos do Reino. Busquemos então o que é elevado, o que é do alto, o que nos edifica, as coisas do Reino. Não se atenha ao circunstancial. Se atenha ao eterno.

Afinal, onde está o teu tesouro? O que lhe move?  Quais as suas causas? Estão por acaso aqui nesta terra? Se a resposta for sim. É triste, pois seu coração está também aqui na terra.E o que é daqui, passa, tem pouco ou nenhum valor. Mas se o seu tesouro está nas coisas do Alto, o seu coração está Nele, em Cristo Jesus e em tudo que procede Dele. Isto sim tem real valor e como consequência da confiança Nele se banqueteará da  verdadeira paz.

Lançai sobre ele todas as vossas preocupações, pois ele tem cuidado de vós” ( 1 Pe 5,7 ) 

 CREIA NISSO!!! QUE DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário