terça-feira, 16 de julho de 2013

MAIS UM MARAVILHOSO TESTEMUNHO DE RESTAURAÇÃO CONJUGAL!!!


Desta vez compartilho com muita alegria e com a devida autorização o testemunho da Thaís, uma querida e amada de Deus que no tempo de deserto não perdeu sua fé e lutou confiante em Deus! Louvo ao Pai Celeste pela vida dela e de sua família linda que agora está unida novamente! TODA HONRA, TODA GLÓRIA SEJAM DADAS AO SENHOR! ELE É BOM E SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE!!! SEJA FELIZ THAÍS! Vc sabe em quem pode confiar e entregar o comando de sua vida:ELE O DEUS RICO EM BONDADE E GRAÇA! 

Segue abaixo o testemunho escrito pela própria Thaís:


A paz do SENHOR JESUS a todos!!

Deus é Maravilhoooso!!!! Toda honra e  glória seja dada somente a Ele!!!!
Deus restaurou meu casamento!!!!
Deus restaurou minha vida !!!!!!!!
Deus restaurou a vida do meu marido!!!!!
Não tenho palavras p expressar a alegria que estou sentindo!!!! É como uma explosão de felicidade dentro de mim!!

Quero relatar aqui a minha alegria e felicidade, porque Aquele que prometeu é fiel e justo para cumprir. Não tenho nem palavras para agradecer ao meu DEUS.

Meu deserto começou no dia 23/03/2013, quando meu esposo ao sair de casa me disse  que não me amava mais , que não dava mais para continuarmos casados, que não havia mais esperança de reconciliação. Somos casados há 7 anos e temos uma filha linda de 05 aninhos. Para mim foi um choque muito grande. Entrei em desespero.

Eu e meu marido estávamos completamente afastados da presença de Deus. Não íamos a nenhuma igreja e nem vivíamos a Palavra de Deus em nossas vidas.

Mas como Deus não nos desampara no Deserto logo colocou um servo seu em meu caminho. Eu  chorava e falava sobre minha situação com todo mundo . Todas as pessoas davam diversas opiniões a respeito da minha situação . Um colega de trabalho alguns dias depois da separação me falou : "porque ao invés de perguntar e conversar com todas essas pessoas você não pergunta a Deus ? " . Pensei no que ele me disse e fui à Igreja evangélica com este amigo pela primeira vez. Irmãos fui chorando muito , clamava a Deus por uma resposta . E, ela veio através de uma palavra . Durante o culto o pastor que pregava disse com todas as letras : ELE VAI VOLTAR !!!!! e repetiu por várias vezes.

A partir desse dia me entreguei de corpo, alma e espírito a Jesus . Passei a estudar a Palavra de Deus, eu tinha uma sede imensa de aprender cada vez mais . Durante minhas buscas  e estudos descobri este site maravilhoso que me levantou de vez. Lia todos os textos , todos os estudos , as reflexões , todos os testemunhos incansavelmente . Orava e jejuava diariamente. Fui descobrindo quantos erros havia cometido em meu casamento : eu era uma esposa mandona, rixosa , contenciosa, briguenta , e nunca fui submissa ao meu marido , além de dar mais valor a minha família de origem do que para a nossa família. O sexo em nosso casamento foi se efriando e quase nem havia mais .Por diversas vezes me ajoelhei e pedi perdão a Deus por todos os pecados que cometi enquanto estávamos juntos.Clamei ao Espírito Santos que  quebrantasse meu coração , me transformasse, me moldasse.

Com tudo que eu buscava de informação passei a entender melhor sobre a Batalha Espiritual que eu estava enfrentando , passei a entender como satanas havia entrado em nossa família , suas estratégias e graças a este site maravilhoso que me trouxe tanto entendimento e sabedoria passei  a lutar em oração pelo meu casamento com muita fé .Eu lia e relia cada texto para gravar cada ensinamento alí aplicado.

Foi muito difícil no começo pois  vim de uma família de espiritas, mas busquei em o Reino de Deus, busquei conhece-lo em sua grandeza , em seu poder em sua glória.Consegui transmitir essa fé para a minha filha de apenas 5 anos . Eu sofreu muito, chorava e clamava a Jesus pela volta do pai. Mas as poucos foi entendendo a batalha que estávamos enfrentado e passou a orar comigo e sentir feliz na presença do Senhor .A cada dia Deus me trazia uma Palavra , um texto , um hino , enfim Deus não me desamparou um minuto sequer da minha caminhada. Segui todos os conselhos que lia sobre o Deserto espiritual : passei a não reclamar , não murmurar , lancei toda minha ansiedade no Senhor , pedia a Deus por Fé , paciência e sabedoria. E de uma maneira sobrenatural eu recebia cada vez mais.

Houve dias em quase desisti. Principalmente quando soube por ele ( meu marido) que já estava namorando firme outra pessoa ( também separada ) . No momento que soube cai em lágrimas. 
Levantei minha cabeça , logo lembrei dos ensinamentos do pastor Fernando e disse para mim mesma " Deus está no controle de tudo " e dei Glória a Deus . Cada vez que as notícias pioravam eu até me entristecia e chorava um pouco mas em seguida já  glorificava o Senhor e agradecia por Ele estar trabalhando a meu favor. Eu falava várias vezes por dia comigo mesma " Não olhe as circuntâncias olhe somente para Jesus " . Essa foi a minha frase de guerra .Como trabalho o dia todo passei a me dedicar aos estudos da Palavra toda noite. Nunca mais assisti televisão , não sai mais passear , somente para ir à Igreja . Nos finais de semana estuda ainda . Renuciei muitas coisas na minha vida , renuncie minha dor , meu desejo de vingança para orar e batalhar pelo meu casamento pois esta era a Vontade e o Propósito de Deus para a minha vida. Mesmo sofrendo bastante pela saudade e por vê-lo com O.M passei a agradecer a Deus pelo deserto pois eu tinha um contentamento dentro de mim, reconhecia que o deserto estava me trazendo um grande aprendizado na minha vida, pois não imaginava que Cristo mudaria muita coisa de forma rápida e precisa. Amados, confesso que o mais importante quando estamos passando por algum problema, seja ele qual for, é renunciar muitas coisas, as quais, estamos presos e que desagradam a Deus.
As pessoas a minha volta , principalmente os familiares( mãe , pai , sogra, cunhadas )não acreditavam em uma restauração .Meu marido estava decidido. Só que todos olhavam a situação pelos olhos naturais , mas eu pelos olhos da Fé. Todos achavam que eu estava louca , iludida. Eu dizia a todos com toda firmeza : O Deus que eu sirvo é Fiel ,ele não tarda nem falha , eu confio no Deus do impossível.

Apesar de todos não acreditarem , e todas as circunstâncias fossem contrárias continuei confiando e descansando no Senhor.No dia 10/07/13 fui ao culto e ouvi a seguinte palavra : " você está sozinha numa ilha ,mas você não vai morrer nesta ilha. Deus não esqueceu de você , Ele vai devolver em dobro tudo que você perdeu , Ele vai honrar sua fé e através de seu testemunho todos que não acreditam em você vão testemunhar um milagre. Hoje quando você chegar em casa terá uma surpresa. Prepare-se para dar um testemunho. "E eu sempre me perguntava " como o Espirito Santo  vai transformar um coração endurecido,contaminado pelo pecado,  se meu marido nem mesmo é cristão e nem conhece a Palavra ?Mas para Deus nada é impossível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei em casa do culto e fui  orar e depois dormir. No dia seguinte meu marido me mandou uma mensagem dizendo que não estava se sentindo bem , se eu poderia orar por ele . Eu respondi claro que sim. Disse também que queria buscar a Deus , se eu poderia ajuda-lo.Eu não acreditava no que estava ouvindo . De repente mandou outra mensagem dizendo "Quero me humilhar perante Deus para que Ele me perdoe e para que um dia talvez eu possa receber de volta tudo de mais precioso que Ele me deu e que joguei fora "De noite foi na nossa casa para orarmos junto e disse estar muito arrependido por tudo, me pediu muitas desculpas e o melhor disse que queria buscar a Deus , pedir perdão a Deus e se sentir digno de receber a familia dele de volta . No dia seguinte um amigo dele do trabalho o convidou para ir a uma Igreja evangélica ( eu nem sabia) . De noite quando ele voltou em nossa casa estava chorando muito e disse que tinha aceitado Jesus , que estava se sentindo maravilhosamente bem , livre de todo mal , que agora estava ouvindo a voz  de Deus e que ele queria dali para frente era nossa familia unida em nome de Jesus .....

DEUS REALMENTE ME DEVOLVEU EM DOBRO O QUE EU PERDI . DEUS  TROUXE DE VOLTA MEU MARIDO , QUE AGORA É UM HOMEM TEMENTE A DEUS.

MINHA ALEGRIA POR TER MINHA FAMÍLIA RESTAURADA É IMENSA, PORÉM MINHA MAIOR FELICIDADE É TER DEUS NAS NOSSAS VIDAS , É SABER QUE NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL PARA DEUS BASTA SOMENTE CONFIARMOS NELE.

8 comentários:

  1. Que testemunho lindo!!! Me fortaleceu mais e mais. Que Deus pode quebrantar um coração duro e trazer meu esposo para a presença DEle novamente. Glória a Deus por essa familia... q exeplo maravilhoso para a filhinha de vocês. Fico muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo Jane! Também fiquei muito feliz com a restauração do lar da Thaís. Que Deus fortaleça sua fé e que seu esposo encontre o caminho de volta para Deus! Abraços querida!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso testemunho que veio para me fortalecer!!
    Estou vivendo este deserto ainda! Meu marido saiu de casa em 18/03/13. Me humilhei aos pés de Jesus e agradeço esta situação, pq Deus me trouxe para perto d'Ele! Estou tendo forças para suportar as demoras de Deus! O meu marido também vai voltar pra casa com muita sede deste Deus vivo!
    Orem por nós!
    Conceição e Victor Bastos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ Conceição! Estarei orando por você e seu esposo! E permaneça firme, crendo no AMOR do Senhor.Ele pode absolutamente tudo... Ele é a sua fortaleza e lhe susterá até o fim! E que Deus em sua infinita bondade traga seu marido de volta pra casa e prostrado aos pés da Cruz! Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso testemunho. Que Deus continue os abençoando grandiosamente. Eu to passando pela mesma situação e creio em Deus pois ele me prometeu restituir meu relacionamento e eu creio que ele vai me dá tudo em dobro. Deus é maravilhoso eu sigo, eu louvo e glorifico ele todos os dias. Busco sempre mais dele.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o teu testemunho , chorei muito e Deus falou muito ao meu coração , Deus agiu em teu favor ele é contigo !
    Estou buscando forças em testemunhos como este para seguir em frente pela restituição do meu casamento , 20 anos e 4 filhas mas eu creio a vitória será minha no nome de JESUS !

    ResponderExcluir
  7. Lindo testemunho eu estava com um meu casamento quase tudo encaminhado quando derrepete ele vira pra mi e diz que n mi ama mais parece uma coisa n consegui ter raiva do meu amado mas mi veio uma força dentro do meu coração pra que eu buscace pela vouta deli e aqui esrou eu fazendo o que sentir no meu coração sei que n é fácil mas quando a um DEUS que faz ai o deserto fica cada fez mais curto

    ResponderExcluir
  8. 21964461244 gostaria de receber testemunhos isso mi edifica muito

    ResponderExcluir