quinta-feira, 30 de maio de 2013

NÃO IMPORTA A MULTIDÃO DE PECADOS QUE TENHA COMETIDO...




Se você acha que tem tantos pecados, tantas transgressões que não é possível ser alcançado pela graça de Deus, ENGANA-SE. Não importa a multidão de pecados que tenha cometido. A Graça de Deus te alcança. Onde superabundou o pecado, superabundou a graça. É claro, que isso de maneira alguma  é motivo para viver na prática do pecado, mas que o fruto da GRAÇA recebida seja a gratidão de viver a vida não alimentando seus desejos pecaminosos. Somos pecadores, mas não vivamos na prática em pecado! Pois aquele que está com Cristo, NÃO TEM PRAZER NO PECADO. Amando Cristo, desejando a Cristo, buscando a Cristo, nos rendendo a Cristo, teremos uma vida que se renova a cada dia. Aquele que está em Cristo, nova criatura é...em Cristo somos crucificados para o pecado. Nossos pecados foram lavados na cruz.

SABENDO QUE AQUELE QUE VIVE ALCANÇADO PELA GRAÇA, TENDO NO PECADO, COISA QUE NÃO ALMEJA, QUE NÃO BUSCA, QUE NÃO TEM PRAZER, AINDA QUE POR ELE SEJA AFRONTADO. É como Paulo disse: Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço. Mas, se eu faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, e sim o pecado que habita em mim. Então, ao querer fazer o bem, encontro a lei de que o mal reside em mim. Porque, no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus;mas vejo, nos meus membros, outra lei que, guerreando contra a lei da minha mente, me faz prisioneiro da lei do pecado que está nos meus membros. Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?” (Rm 7.14-24).

Mas voltando ao inicio, há tantos que se consideram indignos de Deus, tantos que se consideram tão culpados, tão imerecedores...Sendo assim: Quantas pessoas tem medo de falar com Deus por causa dos seus pecados? Quantas pessoas não conseguem mais orar por se sentirem sujas? Calma! Somos imerecedores sim. Mas a Graça de Deus É FAVOR IMERECIDO,  ou seja, não merecemos, mas recebemos gratuitamente, por amor. Aleluia, pois através da GRAÇA de Deus é que temos acesso ao ELE. Por ela somos justificados. Somos reconciliados com o Senhor. Portanto, aos que pecaram, arrependam-se.  Há chance para você. Deus está de braços abertos e não rejeita um coração contrito e quebrantado. 

Você pode até continuar dizendo que tem muitos pecados e dessa forma ser acusado diante de Deus. Mas quem afinal  poderá lhe condenar, se é Deus quem o justifica? É Ele, o Deus Santo, o Altíssimo, o Eterno Deus. Não há nenhuma acusação aos que estão em Cristo Jesus. Por meio DELE, o PAI nos aceita, nos perdoa, nos justifica. Tome posse dessa verdade.  Vá a Ele sem medo, dispa-se em sua presença!

Repito: Quem poderá lhe acusar diante de DEUS?  Não há pecado seu que ninguém possa levar a Deus, se você já se arrependeu. Em Cristo, todos os seus pecados estão perdoados. Ninguém poderá te condenar. Essa é a boa notícia. Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.  Romanos 8:1-2

Isso é GRAÇA meus irmãos!!! Mas sabendo então dessa GRAÇA sobre nós, porque sofremos tanto quando nossos semelhantes nos acusam? Ora, deixemos que acusem, que falem mal de nós, deixemos que falem o que quiserem, deixemos que façam fofocas sobre nós, deixemos que se percam com suas próprias acusações, porque o que importa é a verdade do que somos diante de DEUS! ALELUIA! Glórias a Deus! E nada, absolutamente nada, poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus: nem a morte, nem a a vida, nem angustia, nem principados, nem demônios, nem o seu semelhante...CREIA NISSO! Sinta o perdão de Deus! É Ele quem lhe justifica e lava as suas vestes. Sendo assim, AONDE ESTÃO ENTÃO OS TEUS ACUSADORES? De certo recolheram as suas pedras como  fizeram aqueles da cena da mulher adúltera de Jo 8.1-11, e não estão mais aí.



SINTA O PERDÃO E A ACOLHIDA DE DEUS.
VÁ E NÃO PEQUES MAIS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário