Por que digo MULHERES? Porque na maioria dos casos quem priva o cônjuge do sexo é a MULHER. Não quer dizer que todas procedam assim, de maneira alguma. Inclusive deve, é claro, existir homens que andam privando suas esposas do prazer sexual. Mas como é mais comum de acontecer com as ESPOSAS, me dirigi às mulheres.
Sobre essa privação, a Bíblia é enfática: “Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência.” (1 Coríntios 7.5)
Deus mandou suprir esta necessidade de seu cônjuge, não mandou neglicenciá-lo!Agir dessa maneira é dar brecha para que o inimigo entre num casamento. Mas muitas mulheres acham que devem decidir se o marido merece ou não o momento de intimidade… Sexo é dever, é dívida! Se o sexo fluir em amor e romantismo, melhor. Se não, que seja como cumprimento de uma obrigação!
Não faça sexo com seu marido como pagamento por um bom comportamento dele. Sexo não é um negócio, mesmo que a “moeda” de troca seja emocional. Não pode ser fruto de uma mentalidade que só pensa em sugar do outro; sexo é uma entrega, é uma expressão de amor (sacrificial, se for o caso), é uma doação – não uma venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário